Brazilian E-commerce

Cervejaria Pratinha é a escolha brasileira da Rede Four Seasons, nas Ilhas Maldivas

Data: 03/10/2018
Cervejaria Pratinha é a escolha brasileira da Rede Four Seasons, nas Ilhas Maldivas

Cervejaria Pratinha é a escolha brasileira da Rede Four Seasons, nas Ilhas Maldivas

Com os melhores hotéis do mundo de acordo com a mídia especializada, rede de hotéis passa a servir rótulos da cervejaria localizada em Ribeirão Preto a partir de outubro

A Cervejaria Pratinha, baseada em Ribeirão Preto - SP, ganhou um importante espaço no mercado de luxo mundial e representa um grande passo para o reconhecimento da produção nacional. A partir do mês de outubro, três rótulos passam a fazer parte da carta de cervejas especiais dos hotéis de luxo Four Seasons, nas Ilhas Maldivas – que acumulam, ano após ano, os mais importantes prêmios internacionais de turismo de alto luxo no World Travel AwardsTravel + Leisure, Conde Nast e é frequentemente citada na revista Forbes como rede dos melhores hotéis do mundo.

O rigoroso processo de seleção iniciou-se há mais de um ano. As cervejas passaram por uma rigorosa degustação e curadoria, encabeçadas por Sudhir Dutta, diretor de Food and Beverage do hotel.

Atualmente, os rótulos oferecidos pela rede de hotéis são a Dom Pedro II (Bohemian Pilsner), a Pratipa (IPA) e a Birudô (WitBier com Yuzu), além de estarem em testes a Garotinho (Oktoberfest), a Cabruca (Catharina Sour com Polpa de Cacau) e a Capricó (WeizenBock).

"Nós da Pratinha, como brasileiros, nos sentimos muito orgulhosos e felizes com a escolha do hotel e a possibilidade de levar o nosso produto com a qualidade e a vocação cervejeira do nosso país para o outro lado do mundo, principalmente um lugar tão bonito e especial quanto as Ilhas Maldivas", afirma José Virgílio Braghetto Neto, fundador da cervejaria.

Ilhas Maldivas é refúgio de celebridades

Destino preferido de príncipes e princesas da vida real, refúgio de celebridades internacionais do cinema, da música e do esporte e opção mais recente de lua-de-mel de famosos brasileiros, é fácil entender porque as Ilhas Maldivas são escolha unânime:  situada no idílico oceano índico, com água azul turquesa, areia branca, cenários paradisíacos de tirar o fôlego e muito sol numa combinação e clima perfeitos, o destino é um sonho de consumo para qualquer viajante.

Por lá, existem diversas opções de hospedagem com bangalôs sobre a água e restaurantes de extrema sofisticação. No entanto, é a Rede Four Seasons que domina o mercado de hotéis de alto luxo.  São dois hotéis superpremiados pela mídia especializada, localizados nas ilhas de Kuda Huraa e Landaa Giraavaru, além de um navio que explora as ilhas do arquipélago.

O primeiro hotel a oferecer Pratinha em sua carta é o Four Seasons de Landaa Giraavaru. 

SOBRE A PRATINHA

Fundada em 2013 e atualmente com 15 rótulos em seu portfólio, a Cervejaria Pratinha vem ganhando destaque no mundo cervejeiro pelas apostas em inovação e sustentabilidade. Entre as suas ações em favor do meio ambiente, estão o uso de energia solar na fábrica, foto biorreator de algas e tratamento de 100 % dos resíduos.

Além disso, as bolachas interativas produzidas com realidade aumentada fazem muito sucesso entre o público e o aplicativo Beer Hack App possibilita que os consumidores “interfiram” nas receitas das cervejas e participem da criação de novos produtos.  (disponíveis na Apple App Store e Google Play Store).

A Pratinha também vem colecionando importantes premiações ao longo dos anos como: 

- World Beer Awards 2018: Medalha de bronze (Darkmoon), Prêmio de Melhores do Brasil (Culotte de la Duchesse e Capricó),

- International Beer Challenge 2018 em Londres: Medalhas de prata (Conclave, Capricó e Oi, Zé), medalha de bronze (Porter, Porteira e Portão) e medalha de bronze na categoria design e embalagem (Birudo)

- Festival Brasileiro de Cerveja 2018 - Medalha de ouro (Porter, Porteira e Portão)

- International Beer Challenge 2017 em Londres: Medalha de prata (Darkmoon) e medalha de bronze (Culotte de la Duchesse)

- World Beer Awards 2017 no Reino Unido: Melhor Design da Linha de Cervejas do Mundo (World’s Best Range) e Melhor Design de Garrafa (Birudo e Pratipa)

- Brasil BRAU 2017 - Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja (2º lugar na categoria Sustentabilidade)

- Aro Rojo no México 2017- Medalha de prata (Capricó)

Acompanhe nossas mídias sociais: Facebook e Instagram.

Go Back
Our Instagram
Our Facebook
Pratinha on Untppd
Cervejaria Pratinha. Todos os direitos reservados.